Confira abaixo o convite que a Sandra Nalli, fundadora da Escola do Mecânico, tem para você!

Trabalhe com a gente

BANCO DE TALENTOS

Venha fazer parte da maior escola de mecânicos do Brasil.

Aqui na Escola do Mecânico todas e todos são bem-vindos! Por isso, criamos este banco de currículos para captar talentos espalhados por todo o país.

Como funciona?

1.     Primeiro, dê uma olhada na descrição dos cargos e veja se você atende ao perfil que estamos esperando.


2.     Depois, preencha o formulário com seus dados.


3.     Assim que uma nova vaga for aberta, iremos analisar. Quem sabe o próximo profissional da Escola do Mecânico não pode ser você?

Cargos e descrições

Instrutor de treinamento

Experiência como professor/instrutor de aulas teóricas e práticas sobre mecânica automotiva, elétrica automotiva e mecânica de motos. Seguir cronograma de aulas, orientar alunos sobre postura profissional e o mercado de trabalho. Seguir padrões estabelecidos para a rede Escola do Mecânico.

Assistente administrativo

Executar as atividades administrativas e fiscais, com controle financeiro diário. Efetuar os pagamentos da folha de pagamento, realizar atividades relacionadas à gestão de crédito e cobrança. Seguir padrões estabelecidos para a rede Escola do Mecânico.

Vendedor

Recepcionar os clientes e executar funções de atendimento presencial e por telefone. Prospectar clientes por telefone com atendimento profissional e dinâmico. Negociar preços, prazos e forma de pagamento, de acordo com os padrões estabelecidos para a rede Escola do Mecânico. Experiência com vendas em rede de educação é diferencial.

Coordenador técnico

Atuar em conjunto com os instrutores/professores na melhoria contínua das atividades pedagógicas, liderar equipe de instrutores, avaliar a eficácia das aulas ministradas e mantê-las alinhadas com padrões estabelecidos para a rede Escola do Mecânico. Manter a meta do índice de satisfação do aluno.

Coordenador comercial

Orientar, liderar e motivar equipe de vendas com atendimentos de acordo com os padrões estabelecidos para a rede Escola do Mecânico. Elaborar plano de atingimento de metas da Escola. Realizar acompanhamento de atendimento aos prospects, comunicar e orientar equipe de líderes sobre campanhas e estratégias comerciais estabelecidas pela rede.

Gestor de negócios

Experiência em gestão de equipes e estratégia organizacional para liderar todo o time da unidade da Escola. Manter e supervisionar o desenvolvimento das atividades em coerência com os padrões estabelecidos para a rede Escola do Mecânico, criar programas de incentivo para a equipe. Cuidar dos resultados da empresa e representar a unidade da Escola para a franqueadora da Escola do Mecânico

Estamos esperando por você!


Mande seu currículo agora mesmo.


Seus dados estão protegidos conosco.

Escola do Mecânico ® Todos os direitos reservados.